quinta-feira, 4 de agosto de 2016

[EF-12] Baixando...

É, não teve jeito, tive que pagar. Mas em compensação, já tô baixando o EF-12 direto da Steam.
Me parece que houveram algumas modificações, como a adição de personagens novos (Sabe, aqueles "Edit Man" montados nos trajes que estavam no Gebsite), e tem algumas mudanças de introdução (Na demo, o TK-Montauk começa dando um chute, ao contrário de antes, que era a câmera de baixo pra cima). Até onde eu sei, essas são as mudanças significativas.
Muro? Não sei. "Ring Out" com queda? Não sei. Cenário com nível/desnível? Não sei.
E tô curioso pra ver esse "Antonov" que não é o chefão do KOF XIV, mas sim, um cara cheio de peças de ferro e tubos, que usa o esquema TK (Tekken).



E mal saiu a demo da versão 2.0, já surgiram mais três personagens feitos por jogador. Um tal de Talos, um robô meio sinistro; e o Gênio e o Jaffar, de Aladdin (Sim, aquele da Disney). E SIM, eles estarão na nova Bancada de Testes 2.0, assim como a cambada que eu já baixei há muito tempo atrás: Lemeza, Downer-Arrow, Kinin-Toge, Erika, sem falar nos personagens de terceiros: Ryo do Shenmue, Tidus, Vegeto, Jin bugado, Ryu que só tem um soco, Rayman, e euzinho aqui. xD

Ah, sim, o Cash Executioner deu um break no EF-12, mas lançou uma versão super especial, com tudo o que ele lançou. Ou seja, South Shore, Subway, e os personagens de teste, como um GATO enorme! xD



Tô tendo uma dificuldade de baixar essa pemba, será que vou ter que abrir a carteira e baixar na lan-house?
(Mandei baixar no Nazzih, meu ex-patrão, que tem conexão de 8 mega)

2 comentários:

  1. Olá Ondashiz,

    Sou iniciante no EF-12 e gostaria de saber se dá pra fazer um jogo tipo King of Fighters ou Street Fighter ou seja, sem os limites do ringue e com fim de tela?

    Se não tem, tudo indica que um dia pretendem fazer nessa versão para Steam?

    Mudando totalmente de assunto se lhe interessar existe uma engine 3d open source de Warcraft https://megaglest.org/ nela é possível fazer unidades, mapas e até lógica de jogo, baixei até uma com a lógica de League of Legends mas infelizmente muito inicial ainda. Vale a pena conferir se gostar desse tipo de jogo (até 8 players jogando)

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  2. Olá, Gledson. Bom saber que existe mais um interessado na EF-12. Warcraft não é muito a minha praia, meu negócio é luta, mesmo, hehehe...

    Tudo indica que o Mr. Onoguchi vai fazer as mudanças necessárias para tornar a engine ainda mais interessante conforme vai evoluindo o jogo, eu também estou aguardando pelo "muro". Os limites do ringue podem ser delimitados no arquivo de inicialização do cenário, ou seja, você pode esticar os limites até quase o infinito. xD

    Outra coisa que eu espero que venha é um conjunto de novas ferramentas, para converter outros formatos de modelos e animações. Enquanto isso não acontece, vou convertendo via Blender.

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