quinta-feira, 13 de abril de 2017

Mais um candidato a Mugen 3D - Schwarzerblitz!

Este jogo é feito na engine Irrlicht, da qual não sei nhecas nenhuma, e vou dar uma avaliada nele para ver se permite modularidade, assim como a EF-12.
Pode-se notar que, pelo menos em matéria de recursos, tem muito mais a oferecer (Tem ring-out, muros, elementos móveis, tudo aquilo que faz falta na EF-12), mas como o diabo dá de um lado e toma do outro, a qualidade gráfica faz o primeiro Virtua Fighter parecer o Soul Calibur V. Sério, o cara pode até manjar de engine, mas bem que poderia ter pedido uma ajuda nos quesitos gráficos e animação!
Dá um look nas animações truncadas e gráficos pré-Playstation do game!
Será que este pode ser o Mugen 3D com o qual a gente estava sonhando? Ah, sim, por enquanto é free.

2 comentários:

  1. Por aqui eu resolvi partir para o desenvolvimento de um jogo de luta, BR38, a estória se passa em 2038 onde o Brasil está sobre um regime autocrata e as armas de fogo foram completamente banidas (como no japão). O alpha vai ser gratuito e vai ser disponibilizado como TCC do meu grupo da fatec, eu sou o animador do time, o jogo ta sendo produzido em Unity
    Ta ai uns gifs e uma imagem do jogo sendo liberadas pela primeira vez:
    Major da Federal:
    https://media.giphy.com/media/3ohzdKxoZPpZUfC9GM/giphy.gif
    Major dando voadora no capitão do bope.
    https://media.giphy.com/media/xUPGcIaeUJXUjDvm0g/giphy.gif
    Estudante da Fatec:
    https://media.giphy.com/media/xUPGchPo2u4Gd2eTvi/giphy.gif
    Capitão do Bope contra a Major da FED em um estagio da prisão:
    https://ibb.co/d4rQRQ

    O jogo já ta com mais de 300 animações, pois a ideia do grupo é de me fazer trabalhar feito condenado, já que nesse jogo cada golpe gera uma reação única em cada oponente. Ou seja, não é como Tekken, SF, etc.. que usam reações padrão low(light,mid,heavy) high(light,mid,heavy), e grabs(mesma reação para todos os personagens).


    Mudando de assunto, eu vi que você conseguiu extrair as animações do Kwonho! Cara, tu é foda! Eu queria conseguir extrair as do Devil's Third que faliu mês passado.

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  2. Ow, valeu pela iniciativa. Quando o jogo estiver pronto, vou querer experimentar.
    Sobre o KwonHo, foda foi o cara que criou o script em BMS, porque sem isso, eu estava ferrado.
    E, se eu conseguir achar uma ferramenta que converta .ANI para .XSI, que é o formato que o EF-12 aceita pra converter, aí eu tô feliz!

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