sábado, 21 de janeiro de 2012

Não DAZ, por enquanto.

Fui tentar instalar hoje a engine DAZ 3D no computador onde trabalho, que é um Dell bem parrudo, com direito a placa gráfica ATI (Não lembro o modelo agora). E não é que não aceitou? Instalou, mas iniciar, que é bom, nádegas.

O problema está no OpenGL, cuja versão da placa é 1.1, e a engine só conversa a partir do 1.3. Vou ver se baixo o OpenGL, mas preciso ser cauteloso, afinal, o PC é da empresa, não posso futucar nele como se fosse meu. xD

Logo depois, eu instalei o RPG Builder 3D, uma versão 3D dos RPG Maker da vida. Desta vez, o problema foi nos DirectX: É eu clicar, e o programa já pára de funcionar, e a tela de ativação acusa erro com o DirectX.

Assim que vi que não daria certo, desinstalei os programas em questão. Por enquento, "não DAZ". Vou esperar economizar uma grana e comprar o computador em peças separadas e montá-lo ao meu gosto. Aí sim, a coisa vai ficar séria.

Enquanto isso, continuo esperando o 3D Game Builder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário