domingo, 22 de janeiro de 2012

PC Denorex: Parece, mas não é

Tenho aqui no trabalho um PC que leva ao pé da letra o slogan do Denorex: Parece, mas não é.
Parece um PC parrudo, fodão, com seus 4 GB de memória e sua placa gráfica (Além da "grife" DELL), mas na hora de rodar o Sandbox, parece que estou usando um daqueles PCzinhos sem marca do Computador para Todos, com placa onboard e processador VIA. Ô coisa mais lerda!

2 quadros por segundo! DOIS QUADROS!!! Isso com o Sandbox, outro game maker que estou testando, mas que parece não ter muita coisa para oferecer além dos modelos, pois só possui 3 tipos de jogo para fazer: FPS, RPG e SSP (Que eu não sei do que se trata).

O game de luta (Blue Sun Warriors) que está sendo desenvolvido por um grupo, o qual estou bisbilhotando para poder aprender, também não roda. O jogo trava antes mesmo de inicializar. Acho que o patrão andou economizando na configuração...
Vou testar a bagaça do Sandbox no meu note paulado pra ver se o problema está na configuração ou no PC em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário