quarta-feira, 1 de julho de 2015

Apanhando das texturas, agora...

Tô sem internet, por isso eu tô meio que no underground a respeito do meu progresso com o EF-12.
Tinha uns planos malucos de converter cenários do Counter Strike para o EF-12. Tentei o BSP importer para o Blender, foi mó besteira. Aí achei um tal de Crafty, que abre os BSP (Os mapas de Counter Strike) e ainda exporta para OBJ. Beleza!

Só não contava que cada cenário de Counter Strike tivesse mais de 100 objetos. Agora, imagina rotacionar, corrigir a escala e congelar a escala de cada um desses objetos! Mas isso é o de menos, uma ou duas horas no Blender e tá tudo certo. 

O problema é que as texturas ficam bonitinhas no Blender, mas depois que eu converto o cenário pro EF-12, e todas as texturas pra DDS, as texturas aparecem todas bugadas! Como uma imagem vale mais do que mil palavras, tome cinco imagens do campinho de futebol do CS_Rio que tô tentando passar pro EF-12.





Esse Segredo de Tostines vai dar trabalho de descobrir, mas já tenho uma leve suspeita (Que vai me dar um trabalhão se for verdade...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário