segunda-feira, 20 de julho de 2015

[EF-12] Esqueletos novos para Blender!

Achei os esqueletos do EditMan e da EditWoman para Blender!
Agora, espero poder criar um personagem mais apurado, com movimento nas mãos, o que eu não conseguia de jeito nenhum com o esqueleto para Blender tradicional.
Esqueleto do EditMan

O detalhe curioso é que os dois esqueletos são diferentes, o esqueleto da EditWoman tem mais ossos (Para seios e cabelo, suponho) e ossos menores nos ombros e no centro. 
Esqueleto da EditWoman (Nota-se pequenas diferenças em relação ao Editman)

Agora, creio, a minha égua sai! (Só não sei quando, mas sai)

E desculpe a minha ausência, é que é aquele esquema, estou sem internet, portanto não dá pra postar em tempo real as travessuras que apronto no EF-12. Dentre as mais recentes, eu coloquei as vozes do locutor do Street Fighter II pra anunciar os rounds e o Perfect, e coloquei o tema da Universal Fighting Engine (propriamente encurtado, lógico) para anunciar a vitória. 

Na verdade, cheguei a pegar o cenário de treino da Universal Fighting Engine e colocar na EF-12. No modo de desenvolvimento, roda que é uma beleza, mas na hora de jogar, trava. Não sei por quê. Tô com esse mesmo problema na BG_Mosque e, infelizmente, o único fórum de EF-12 que conheço tá meio apagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário