sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

EF-12: Novidades

Já saiu a versão 1.70 da engine/maker de jogos de luta 3D da Quad Arrow, a EF-12. Quem quiser conferir, pode baixar aqui.
A nova versão possui algumas melhorias, mas já traz os três chefões incluídos (FloatEye, Asura e DevilRex). Ainda não há um "Modo Arcade" (No qual você vai enfrentando os adversários até chegar no chefão e vencê-lo), acabou uma luta, começa tudo de novo. Pode não parecer, mas isso é meio chato.

E olha que eu ainda não consegui fazê-lo rodar apropriadamente no meu computador!

Foi lançado também o casal de modelos humanos básicos (Carecas e vestindo malha cor-de-pele pra não parecerem pelados) para o concurso que a Quad Arrow está promovendo. A descrição do concurso, em inglês, está aqui. Na prática, são três categorias: Uma skin nova pro FloatEye, uma skin nova pro Asura e uma roupa estilosa para um dos humanos básicos. Como o concurso será numa feira japonesa, o prêmio será em ienes.

Estou poupando o máximo que posso, capaz de em dois ou três meses eu estar com uma placa gráfica para - Finalmente! - poder usar o jogo. Enquanto isso não acontece, vou baixando as versões atualizadas da engine/maker, fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário