quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sempre esbarrando na falta de Orçamento...

Beleza, baixei o EF-12 e pus ele pra rodar... E quem disse que rodava? Daí, fui prestar atenção nos requisitos mínimos, e um deles era?... TCHARAM! Placa gráfica de ao menos 1GB de RAM!

Não é tão cara, achei uma por pouco mais de R$ 150, mas vamos e venhamos, pra quem recebe R$ 300 por mês, fica totalmente fora de cogitação, ainda mais que eu preciso também de um HD de 1 TB (Porque o espaço do meu HD - Também de 1 TB - já tá no fim...)

O emprego novo que me fora prometido tá até hoje na promessa, sempre acontece alguma coisa para me deixar preso no meu emprego atual de merda.

Baixei algumas ferramentas do criador da EF-12, para quando eu for começar, eu começar com tudo. Haja Google Tradutor para traduzir textos do japonês (Pro inglês, porque a tradução pro inglês é mais precisa do que a tradução pro português)!

Também baixei algumas ferramentas úteis, como a mais nova versão do Fat Importer (do chinês FatDuck), porque o primeiro jogo que eu quero importar modelos e animações é o KwonHo, e o Fat Importer é o único até agora que oferece essa possibilidade.

Pretendo baixar o Noiesis, também, li por aí que ele ripa de jogos 3D emulados no MAME, o que significa: Tenth Degree, Samurai Shodown 64, Fighting Layer, e futuramente, Fighting Bujutsu (O famoso jogo tipo "Não-sei-por-que-a-Konami-não-levou-pra-frente"), entre outros.

E estou baixando uma caralhada de modelos (Alguns deles com uma caralhada de animações) e também as animações-exemplo usadas na EF-12. Pensa numa coisa que não acaba nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário