quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Personagens ANIMAIS!

Tem um jogo que está em estado Alpha constante, chamado Overgrowth, sendo desenvolvido pela Wolfire Games, responsável por um jogo massa chamado Lugaru.
De fato, Overgrowth é o sucessor espiritual do Lugaru, com engine nova, mais detalhes, um editor in-game, muito mais recursos e MUITO MAIS SANGUE!

Mas vamos à história: Em Lugaru, você controla um coelho fodão, que precisa matar os coelhos inimigos e, por fim, lutar contra os lobos, pra vingar a sua família morta.
Não sei a história de Overgrowth, mas deve seguir uma linha de tempo que sucede os eventos finais de Lugaru. A diferença é que, como você está jogando uma versão Alpha (em desenvolvimento), você pode pegar qualquer personagem, ou seja, pode jogar com os lobos, gatos, cachorros, e tem mod para vários tipos novos de personagens: Já vi urso, morcego, corvo, esquilo, rã...

O problema é que você precisa fazer uma pré-aquisição, do Alpha mesmo, e o jogo não é barato. Cerca de 30 dólares, mas quem sabe o caminho dos torrents, como eu, já sabe o que fazer. Duro mesmo de achar são os mods, em especial os dos personagens, que me interessam. "Por quê?", você pergunta?

É que os modelos dos personagens são feitos em Blender, um dos softwares compatíveis com a engine EF-12! Já pensou se eu acho um mod de equino? Com certeza, seria meu primeiro personagem Furry! Só preciso saber como converter .ANM para .FBX


Nenhum comentário:

Postar um comentário