segunda-feira, 9 de abril de 2018

[EF-12] Relatório da 2a. semana de Abril, parte I

Drone do Inferno
E está customizado meu segundo floater, baseado no "FloatEye". Desta vez, coloquei modelos que são muito legais mesmo não tendo nada a ver com olhos: Unknown (Que inclusive, ficou em segundo no EFCon-2, perdendo pro sushi), Purgatorium, Skull e Wasp. Por parecerem coisas tecnológicas (Caso de Unknown, Wasp e Purgatorium) e saídas do Inferno (Caso de Skull e Purgatorium), eu renomeei o personagem para HellDrone. O retrato usado foi o do Unknown, o que deu um trabalhão pra editar e tirar o cenário de fundo, porque ele é bem... Detalhado.

O que o cara tinha na cabeça quando criou isso? O_o"

Rango Nervoso
E, junto com HellDrone, o terceiro Floater também foi customizado. esse nem teve muito trabalho, afinal, como teria o Sishi, bastou usar o retrato do Sushi..Como o nome do personagem oficialmente é "AngryOsushi", então, eu renommei como AngryFood, já que além do Sushi, outros modelos são Takoyaki, StringBeans (Vagem) e Escargot.

O cara que criou isso, e os juízes que deram o PRIMEIRO PRÊMIO pra isso, só podiam estar morrendo de fome!

Caçando Tutoriais
E depois duma bela ajuda dos meus colegas russos, tenho TODAS as animações da Unity-Chan, do 1 ao 10, e com o bônus do arremesso giratório do King. E com isso, tenho a segunda skin da Unity-Chan, com a legging preta no lugar das meias altas e calcinha à mostra. Sacumé, né, "vamos evitar o hentão", dizem eles...

Ops... Tarde demais, hehehe...

E agora o meu próximo passo será desenferrujar o pouco que sei de Softimage pra ver se consigo transformar animações FBX em XSI, para assim, irem direto para o FMOT, que é o formato de animação da EF-12.

E falando em FBX...
Quando a Rússia não é o bastante, a gente vai ao IRÃ. Um pacote de animações de ninja para uma certa engine, mas que tinha contrapartes em FBX, tava ruim de baixar do mesmo servidor russo, de onde baixei o pacite com as animações da Unity-chan. Foi quando achei um site IRANIANO, que não tá nem aí pra copyright, e de lá eu baixei as duas partes do pacote na maciota, na faixa.

Se algo mais acontecer durante a semana, posto uma "Parte II".

2 comentários:

  1. Po cara, faz um tempão que não venho aqui mas to muito feliz em ver tantos updates!
    Aquele projeto la do Unreal ta ficando bem melhor do que o UFE! Estávamos usando o UFE, mas UFE é um pouco limitado para o que estamos montando, então partimos partimos pro código mesmo, fato que nos deu a possibilidade de partir para o full 3d.
    E quanto a animações em FBX, bom, essas ai eu consigo produzir aqui, se um dia você tiver a criatividade de esboçar algum golpe e precisar de tal golpe em FBX me avisa que eu animo nas horas vagas.
    Se você for pra BGS esse ano, procure a gente que estaremos por lá esse ano apresentando o Bloody Justice!
    Aqui ta o site incompleto (e não divulgado) ainda:
    https://bloodyjustice.weebly.com/personagens.html

    Estamos criando um trailer para divulgar site, logo e trailer tudo junto lá no face da BGS logo logo!
    Antes da BGS pretendemos criar um alpha fechado com 4 personagens, se você quiser testar pra ver como ta só enviar um email para redesordem@hotmail.com ou me escrever o seu email aqui que quando liberarem aqui eu te passo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o prazo estiver dentro do meu orçamento, vou sim. Tô meio apertado porque tive reformas em casa, então minha mãe paga as reformas e eu ajudo ela com o que for preciso pra por comida na mesa. xD.
      Animações eu ainda preciso ver o que eu tenho e o que eu preciso, mas eu precisaria de alguém que fizesse um modelo de um cavalo kickboxer, como os do Tristikov, que fez uns para Unreal.
      Tava tentando usar uma égua dele, mas me atrapalhei todo com o Blender e ela saiu uma caca (Tá no Blog, dá uma olhada neste link de 2015:)
      http://projetokumite.blogspot.com.br/2015/06/egua-ta-quase-la.html
      O cavalo kickboxer é personagem de uma série de contos que eu escrevo.

      E SIM, eu quero testar o alpha, acha que vou perder a oportunidade de testar o primeiro game 3D sério brazuca?
      Quando tiver pronto é só mandar pra este e-mail:
      ondashiz@yahoo.com.br
      Quero fazer a resenha dele no blog, por que não?

      Excluir