segunda-feira, 2 de abril de 2018

[EF-12] Indiana Ondashiz desenterrando tesouros!

Em um mesmo dia (Por incrível que pareça, Primeiro de Abril), eu desenterrei duas joias raras perdidas nos meandros das internets. Duas versões de demonstrações para eventos da EF-12!
A primeira, a "Event 1.51", que coloca os mascarados com dois estilos de lutas diferentes cada, e a Brynhildr pra dar o ar da graça, cada um deles, representando um layout de controle de um jogo de luta popular.
Assim, temos o Akagi, chamado "VIRTUA Type", com os estilos de luta dele e do Kurama, temos o Draken, chamado "SF Type, com os estilos de luta dele e do Fokker, e temos o Patton, chamado "TEKKEN Type", com os estilos de luta dele e do Schneider, e a Brynhildr, chamada "SOULCALIBUR Type". Vale pelos estilos de luta e ângulos de câmera corretos do Patton e do Kurama, e pelos retratos originais do Patton.

A segunda, a "ButSummit Version 1.71", traz alguns templates para EditMan e EditWoman, e os participantes do concurso para fazer um novo chefão usando os esqueletos do Asura e do FloatEye. Ninguém fez um modelo usando o esqueleto do Devil Rex, mas fiquei impressionado com o tanto de participantes para fazer um chefe com o esqueleto do FloatEye. Só dois modelos participaram para o Asura: O vencedor que foi o King Crab e a Mother Spider.
Essa é a Mother Spider. Com bunda de ABELHA. xD 

Já os que se atreceram a fazer um novo design para p FloatEye foram tantosd, que o Onoguchi precisou abrir três slots só para o FloatEye. Daí, eu separei por categorias:

OLHOS (Premissa original):

 Cat-Eye
 Eye Bug
 Madama 7
Protector
Daí, os que eu achei mais legais sem serem olhos: Os DRONES DO INFERNO!
 Purgatorium
 Skull
 Unknown
Wasp
Daí, a seleção "Tô com fome": As COMIDAS!

 FloaterSS (Escargot?)
 Moyashi (Vagem?)
Takoyaki

Além, lógico, do "Grande Vencedor", o PRATO DE SUSHI!  Na boa, os jurados só podiam estar com FOME...

E, por último, os modelos mais "What the Fuck?" - Os ESQUISITOS!

Fish (Peixes?E com lança-mísseis?!?) 
 Fish 2 (MAIS peixes?)
 Handed (Mãozinhas?!?)
 Mosquito ("Vixi, é dengue!")
Problem (É, definir o que é isso vai ser um problema, mesmo...)

Eu ainda não sei o que mais tem, porque eu baixei cerca de quase 300 Mb de traquitana perdida encontrada no Wayback Machine

Nenhum comentário:

Postar um comentário