terça-feira, 3 de abril de 2018

Minha EF-12 chegando no seu limite...

às vezes eu penso que a EF-12 é um MUGEN da vida, e vou adicionando personagens, indiscriminadamente.

Já estou usando o mod de 50 personagens (Acredite, precisa de refazer o DDS para um tamanho de célula menor), e já tô com 43 personagens, e a engine está chegando no seu limite.

 "-Tá pensando que isso é Mugen, é?"
 "-Bom, eu achava que era pra ser..."

Por exemplo, tem vez que dá pau, antes mesmo de começar. Isso acontece a cada 3 ou 4 vezes que eu ligo a engine.

Já vi que o limite é 50, e que se eu colocar qualquer número acima disso, a engine dá pau. É aquela torcida quando eu adiciono um personagem a mais, e olha que nem cheguei a adicionar os personagens do Kamui, do ExForce DARS, do Vocaloid Fighters ou do South Shore's Rival Fest 2.

Meu personagem Roger, fazendo seu debut de retrato novo (E pose de vitória nova, aquele troço de antes era HORRÍVIS!) estará disponível para Download assim que eu descolar uma segunda skin pra ele (Fiz três skins, mas a primeira deu um trabalhão com o Weight-Painting, e a segunda também, tanto que até desisti) e uns estilos de luta melhores (Pegar a pemba do personagem de Kamui foi má ideia...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário