quinta-feira, 23 de abril de 2015

Duas perdas importantes para o futuro do Projeto

Um usuário de EF-12 que tinha um conteúdo sendo desenvolvido e aperfeiçoado constantemente, deu ragequit e simplesmente apagou todo o seu trabalho, desistindo da engine. Num ato de falta de modéstia, ainda colocou em um fórum que "podíamos dizer adeus ao EF-12, porque sem ele, o EF-12 certamente morreria". Vai vendo só. O gardenal de hoje vai pro "Mr.Antonio-san" por esse ataque de doideira sem motivo aparente.

Outro usuário, FatDuck, também deu ragequit e tirou do ar seu FatImporter. Acho que já falei dessa ferramenta aqui. É um plug-in para 3DS Max, que permite tirar modelos e animações de vários jogos, dentre eles, KwonHo, o qual eu estava desesperado por ser um excelente game de luta online que foi simplesmente botado pra escanteio pela Hangame/Ijji. Esse, pelo menos, tinha dado vários avisos de não ficar espalhando sua ferramenta por aí. Parece que alguém resolveu trollar todo mundo trollando o china.
(Pra minha sorte, eu tenho uma cópia do FatImporter 1.5 Season 3, a penúltima versão, que extrai do KwonHo. O mesmo não posso dizer dos modelos do Mr.Antonio-san, só consegui salvar o Ryo Hazuki de Shenmue.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário