segunda-feira, 27 de abril de 2015

EF-12, dia 1

Comecei a mexer no EF-12, téquinfim! Coisa básica de tudo, só o que eu fazia antes no Mugen, mudar personagens de lugar, adicionar personagens e cenários novos. Testei quase todos os personagens que não são canon da engine, mas estão lá por alguma razão, e os personagens já convertidos que eu baixei, também testei quase todos.

Pra começar, descobri que a EF-12 não aceita MP3, só WAV mesmo. Aí, as duas músicas que eu tinha posto tiveram que ser convertidas. O repertório (Duas músicas) não poderia ser melhor, uma música de propaganda do Revolution Mini 500 (O famoso "helicaixão" - Um veio parar aqui no Brasil! O_O") para o cenário do ExForce DARS que não tinha música, e um remix que eu fiz de "Fight for Survive", só com a frase "Kumite! Kumite!" repetida à exaustão (Sim, adorava assistir "O Grande Dragão Branco", algo contra? xD), para a tela de seleção. Afinal, não se chama "PROJETO KUMITE" à toa, né?

O Ryu do Mr. Antonio-san parecia o Hulk. Além de musculoso, estava VERDE. E o Jin do mesmo autor mudava de cor conforme batia ou apanhava. O Tidus, apelão bagarai, apesar dos poucos golpes. Não é à toa que ele seria um dos chefes. A AntiGrandma também, muito apelona com aqueles enormes paus-de-macarrão. Usa o mesmo moveset da Brunhylda, a única personagem com um moveset de Soul Calibur.

Quando tiver mais tempo livre, vou soltar umas fotinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário