quinta-feira, 23 de abril de 2015

Soon...

Bom, quem leu minhas notícias recentes deve estar se perguntando: "Ué, mas o PC do Ondashiz é xexelento, Semp Toshiba básico, daqueles de loja, por que ele tá querendo mexer em EF-12 de novo?"

Devido a uma imprudência da minha parte, eu descolei o cooler do meu PC, e pra colocá-lo de volta (Que possui as travas diretamente na placa-mãe) foi o Ó do Borogodó. Daí, fui ligar e só roda a ventoinha. "Fudeu", disse meu eu interior.

Tive que tirar do baú o meu velho note com um terço da tela branco, formatar, instalar Windows 7 (Nem o XP nem o Linux reconheciam o HDzinho de 80 GB!) e espetar o cabo ethernet pra eu estar online. Imagine um Windows 7 num PC single-core com apenas 1 GB de RAM...

Por motivos de força maior, estou saindo do trampo. Nada é pra sempre, né? Nem o trampo da gente. Não fui demitido nem nada, simplesmente, a empresa onde estou trabalhando acabou. Só tá cumprindo seu contrato que se encerra no fim deste mês, eu era o único funcionário havia mais de ano, e a empresa não estava rendendo. Para sorte do meu patrão, não é a única empresa dele, e a outra tá dando muito lucro.

OK, chega de drama. Por esse motivo (Aliado ao fato de eu ter fudido meu Semp Toshiba), eu combinei com meu patrão de, no acerto, levar o computador com o qual trabalhei desde que havia entrado lá. E não é um computador qualquer. É um Dell Core2Duo, 2 GB de memória, que foi "envenenado" por meu ex-colega de trabalho com um drive de DVD extra, um HD extra de 1 TB, e veio de fábrica com placa gráfica ATI Radeon. OK, tá um pouco defasado (Foi comprado em 2009), mas roda o EF-12 com folga.

E já adiantei meu lado a respeito do Projeto Kumite. Já que eu não posso fugir do 3DS Max, baixei a última versão disponível para 32 bits, que veio até com tutoriais. Já peguei os DVDs de drivers, e espero estar com o "poderoso" antes do fim do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário