quarta-feira, 27 de maio de 2015

[EF-12] E as experiências continuam...

Uma vez, eu disse que o cenário do Ignite, por ser simples e de plano infinito, seria o primeiro cenário que eu iria converter pra engine EF-12.


Descobri que o buraco é mais embaixo. ¬¬
Pra começar, levei um baile da engine porque eu não sabia que a Skybox era em cubo. Achei uma ferramenta antiguinha que faz cubemaps em DDS superfácil, mas não consigo fazer os lados de baixo e de cima sem comprometer os lados.
E foi um parto conseguir a altura certa.

Só que, deu um probleminha... Além de eu não conseguir associar a DDS do solo com o modelo do solo, o cenário de fundo ficou EXTREMAMENTE DESFOCADO! Depois que eu descobri que a cubemap é configurada padrão pra 128 x 128 pixels, e o cenário era pra ser de 1024 x 1024 pixels.


Corrigido o problema, agora só falta a graminha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário