terça-feira, 26 de maio de 2015

Fazendo outra macumba na EF-12

Larguei do KwonHo por enquanto, resolvi pegar a Unity Chan de amostra do FoolViewer e transformá-la em personagem jogável (Já que tá convertida, com esqueleto próprio e tudo o mais).

Mas parece que Exu Tekken não gosta dos meus despachos.

Pra começar, um probleminha inesperado na Unity Chan:



Se colocar qualquer movimento que não esteja associado ao seu esqueleto original (UniSkeleton.fskl), ela fica GIGANTE! (E lógico, naquela pose "Letra T")



Então, terei que juntar mais animações relativas à Unity Chan, e a menos que alguém seja caridoso e me passe o link das animações pagas (Já baixei as gratuitas, que ainda preciso converter) da Unity-Chan, o resultado na tela será este:
(Fiz até retratos em DDS, Ê, santo conversor freeware! ^^)


(Saca só o olhar 43! xD) 
 
Na tela de seleção fica lindo, mas na hora de jogar...
 ("OK, eu sou o Minimum, mas não precisa zoar, né? >_<")

Nem preciso falar que, até ter tirado todos os outros mocaps (E olha que usei o Minimum como donor!), e ter colocado apenas os mocaps feitos especialmente pra Unity Chan, ela estará gigantemente injogável. 

A LUTA CONTINUA! 

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