quinta-feira, 28 de maio de 2015

[EF-12] "Lotza work" no findi!

Bom, o Facebook tem que ter uma utilidade. Lá há uma comunidade sobre EF-12, acho que mantida pelo Onoguchi-san em pessoa, e mandei uma mensagem a respeito das animações da Unity Chan e o meu problema com elas.
O que recebo de resposta?

Hi jairo!

Unity-Chan animation files are fitting for unity application that's why we aren't recommend you to convert to Fool libraly.

But don't worry, you can download almost same file below
http://ef-12.com/?page_id=2675

It's optimize for EF-12 so you can use it simply.
(Need softimage)
 
Conheço esse link, é o link da database de movimentos em formato SCN para serem abertos no Softimage. Detalhe, tenho todos os arquivos dessa database, que eu havia baixado nos primeiros dias de eu ter conhecido a EF-12.

Bom, qual é o conteúdo da mensagem? TODOS os movimentos da Unity Chan que estão sendo vendidos na Asset Store da Unity estão calibrados pra Unity! Não adianta tentar converter.
E TODOS os movimentos da Unity Chan que estão sendo vendidos na Asset Store da Unity estão disponíveis na database de movimentos que baixei anos atrás!

Isso só significa uma coisa: Monte de trabalho no fim de semana. Vamos mexer na database!

Nenhum comentário:

Postar um comentário