terça-feira, 27 de março de 2018

[EF-12] Dois pelo "preço" de um!

Então, eu tava mencionando a respeito de eu recuperar o TK-PATTON, quando eu senti que fui vítima de um Efeito Mandela: Porque eu jurava de pés juntos que eu tinha o VF-KURAMA, mas na verdade ele tinha sido substituído pelo VF-yNinja.

E aquela primeira versão da EF-12 que eu tinha baixado tinha um tal de Mr.SAM (Que depois foi o nome dado ao "cabeça de balde") que estava escondido, e que era justamente o VF-KURAMA!

O processo foi o mesmo, peguei tudo do modelo sucessor (No caso, o VF-yNinja) menos o character.ini e a pasta "mdl", e os retratos. Os retratos foram usados temporariamente os do VF-AKAGI, até eu tirar a foténha e fazer os retratos, sem referência mesmo, fiz a mesma coisa que tinha feito com o TK-PATTON.



Em breve, estarei com ele também disponível para download. Daí solto os links de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário