domingo, 11 de março de 2018

Engine baseada no UNREAL?!?


E acredite, é outra iniciativa BRAZUCA! De um tal de Raphael Porto, que pelo visto manja dos paranauês.
O projeto tá meio cru, porque o autor quer ser financiado para fazer uma engine completa que dê surra de pica mole no EF-12 e no UFE. O cara manja da Unreal, e das linguagens que a engine Unreal utiliza.


A Engine requer um belo trabalho, e por enquanto só permite lutas 2D (Como a UFE), mas, segundo o autor, mexer nela é mamão com açúcar (Lógico, pra quem manja de Unreal...)

A sub-engine inclui:
* 02 Coltroles para jogadores
* 01 Widget
* 01 Câmera (BluePrint Actor)
* 02 Personagens (BluePrint Actors)
* 03 Fases (Levels)
* 02 Arquivos no formato .PSD pra ajudar o programador a criar miniaturas de imagens (Personagem e Fase)
* Área de trabalho testada na plataforma Unreal
* Tutorial (.pdf) ensinando como adicionar personagens e fases



Também vem com barras de energia e inserção automática do nome nas barras. A sub-engine está sendo vendida na Unreal Marketplace pelo preço nada modesto de US$ 44.99. Será que tem desconto pra conterrâneo?
(Brincadeira, meu, eu nem mexo na Unreal, meu PC não aguenta isso tudo não)



 Vamos ficar de zóio na iniciativa, de repente, alguma softhouse ou sabe-se-lá-o-quê dá um financiamento bom pro cara e ele solta o software que vai ser a versão definitiva do MUGEN 3D. Até lá, fiquem com o vídeo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário