sexta-feira, 23 de março de 2018

[EF-12] Por essa você não esperava, hein, Onoguchi-san?

O que é preciso fazer para ter acesso a um link perdido de download?
Resposta: WAYBACK MACHINE!
Foi justamente essa ferramentinha do Capiroto que me permitiu achar uma versão bem antiga da engine EF-12, perdida nos OneDrives da vida, do próprop Onoguchi-san.
É uma versão de 2012, que tem um persinagem que tô caçando há tempos: O personagem perdido de EF-12, TK-PATTON (O bonequinho amarelo).
Seus movimentos foram parar com o TK-MONTAUK, e o Onoguchi-san já tinha descartado ele quando baixei minha primeira versão de EF-12, a 1.65 Esta, se não me engano, é a 1.05
O TK-PATTON tem como intro um alongamento parecido com o do Son Goku (Esticando as pernas), sem falar do chute apelão dele que foi o principal fator dele ser substituído pelo TK-MONTAUK.
Como gratidão por minha sorte do carai, vou soltar o TK-PATTON pra todo mundo. Afinal, os fãs de EF-12 merecem.

EDIT: A versão que eu baixei era o alpha do alpha. Creio eu, era a 0.1. Pra se ter uma ideia, os personagens TRAVAVAM O JOGO quando escolhidos na minha bancada de testes. E o jogo já começava no modo de desenvolvedor.
Tive que improvisar, os personagens ainda por cima vieram sem retratos, o esquema de arquivos tava todo bagunçado, então eu tive que importar tudo do TK-MONTAUK, que o substituiu, menos o modelo e o esqueleto.
Ainda tá incompleto, mas aqui está a prova: TK-PATTON está de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário