sábado, 21 de abril de 2018

[EF-12] AAAAAAA !!!

Se você conhece EF-12, ASSISTA ESTE VÍDEO!!!

O som de escolha do personagem. As poses de luta. O som das porradas. Os golpes. O fato de não ter pose de vitória no fim de cada round. O "Game Over" após o fim de cada batalha.
FOI DAQUI QUE VEIO A EF-12!!! CARAAAAALEOOOOO!!!


Force Five, é o nome do jogo
Desenvolvido pela Sammy, mas não publicado, esse jogo foi a base do Jingi Storm, jogo de luta lançado para Dreamcast. Quem aposta que o Onoguchi-san não teve as duas mãos enfiadas nesse projeto, hein?



Será que...?
Mas, porém, todavia, contudo, esse jogo tem algumas coisas que (ainda) não foram mostradas na EF-12. Por exemplo, em um dos cenários, aparece um trem em alta velocidade. Será que Onoguchi-san estaria escondendo o ouro para um release mais avançado (E mais caro) da EF-12?


Candidato fortíssimo para testar a Teoria 333
Depois de ver tamanhas similitudes, fica impossível não conjecturar que, descriptografando esse bebê, teremos arquivos nos formatos da EF-12. Só preciso achar o dump dele (Creio eu que é pra Atomiswave, a versão Sammy da placa Naomi, a versão arcade do Dreamcast). Preciso baixar um emulador de Dreamcast e o Jingi Storm, também... Só por precaução...

2 comentários:

  1. Achei legal achar alguem q mexa no EF-12, mesmo no passado eu ter montado um grupo no face, ninguem interagiu lá. achei seu blofg pela mugen guild. :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu, colega. Tô meio parado agora, mas pretendo voltar a mexer na engine assim que os meus imbróglios caseiros estiverem resolvidos.

    ResponderExcluir