Agora, espero poder criar um personagem mais apurado, com movimento nas mãos, o que eu não conseguia de jeito nenhum com o esqueleto para Blender tradicional.
Esqueleto do EditMan
O detalhe curioso é que os dois esqueletos são diferentes, o esqueleto da EditWoman tem mais ossos (Para seios e cabelo, suponho) e ossos menores nos ombros e no centro.
Esqueleto da EditWoman (Nota-se pequenas diferenças em relação ao Editman)
Agora, creio, a minha égua sai! (Só não sei quando, mas sai)
E desculpe a minha ausência, é que é aquele esquema, estou sem internet, portanto não dá pra postar em tempo real as travessuras que apronto no EF-12. Dentre as mais recentes, eu coloquei as vozes do locutor do Street Fighter II pra anunciar os rounds e o Perfect, e coloquei o tema da Universal Fighting Engine (propriamente encurtado, lógico) para anunciar a vitória.
Na verdade, cheguei a pegar o cenário de treino da Universal Fighting Engine e colocar na EF-12. No modo de desenvolvimento, roda que é uma beleza, mas na hora de jogar, trava. Não sei por quê. Tô com esse mesmo problema na BG_Mosque e, infelizmente, o único fórum de EF-12 que conheço tá meio apagado.
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