sábado, 4 de abril de 2020

GAME OVER!

Fui procurar alguma novidade de EF-12 no Steam. E eu dou de cara com ISSO:

ユーザーの皆様
2012年より長らくご愛顧いただきましたEF-12につきまして、2020年2月8日をもってサポートを終了させていただくこととさせていただきます。今までファンの皆様にたくさんのキャラクター、ビジュアル、サウンドその他の寄稿をいただき大変ありがとうございました!
まだお見せすることは出来ませんが、EF-12の実質後継となる作品も現在鋭意開発しております。いつかまたこの作品で皆様に再会できる日を楽しみにしています!!
Usuários

O suporte ao EF-12, que tem sido patrocinado há muito tempo desde 2012, será descontinuado em 8 de fevereiro de 2020. Muito obrigado a todos os seus fãs que contribuíram com muitos personagens, visuais, sons e muito mais até agora!


Ainda não podemos mostrar, mas estamos trabalhando em um verdadeiro sucessor do EF-12. Estou ansioso para vê-los novamente algum dia com este trabalho! !
Puta que pariu, o cara MATOU o EF-12!

O cara ainda disse que está desenvolvendo um aplicativo (Não se fala mais "programa"?) de próxima geração que seria o sucessor espiritual do EF-12. Mas, com certeza, vai ser muito mais do que o meu pobre PC de 11 anos poderá mastigar. E com certeza vai custar uma nota que eu não estou disposto a pagar.

Ou seja, é o fim. O fim do sonho de um Mugen 3D. -___-" E é o fim deste blog, também.
Desisto, até segunda ordem. Quem sabe, até aparecer o tal "sucessor espiritual" do EF-12. Mas a vida segue, e eu não estou interessado em gastar mais tempo com isso.

É o fim do Projeto Kumite, a.k.a. Projeto Porrada.

GAME OVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário