sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Continue?...

 Um verdadeiro fã do EF-12, que fez bastante coisa, até, solicitou copias de tudo o que eu tenho a respeito de EF-12.

Há MESES que ele está insistindo, e há MESES que eu venho postergando. Não mais.

Se o EF-12 merece um legado, e o cara quer construir esse legado, eu não posso fazer nada mais além de contribuir com tudo o que eu baixei, desenterrei dos recantos obscuros da Internet asiática ou mesmo desenvolvi com o pouco que eu aprendi na marra de Blender.

Então, eu tô subindo TUDO QUE EU TENHO sobre EF-12 para um baita link do Mega, e ele estará disponível não apenas para aquele gringo insistente, mas também para TODO MUNDO que estiver interessado em conhecer aquela que foi a proposta mais ousada a respeito de criação de jogos até então: A ferramenta quase perfeita para criação de jogos de luta 3D

O link estará disponível em breve, nesta mesma postagem.

CONTINUE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário