Estou de volta ao Kumite!
Largando um pouco da 3D Game Builder do Edirlei, uma vez que os modelos com os quais a engine lida são apenas aqueles com animações já pré-instaladas (Ou seja: Nada de mocaps), estou ainda confiante na brasilidade do meu projeto e voltei à Cadabra 3D, nem que eu tenha que aprender Lua (Que, caso não saibam, é uma liguagem de programação brasileira), que é a linguagem usada no programa.
As informações sobre a Cadabra são escassas, mas a engine possui uma área específica para jogos de luta, e isso pra mim já é suficiente.
Se eu tiver sorte, posso ter ainda guardado o e-mail do criador da engine, acho que posso ver se o cara me dá uns bytes de lambuja.
Bom, comecei a mexer na Cadabra ontem (Mexer... Só vi uns demos e tentei o tutorial antes de descobrir que eu tinha que instalar o Visual Studio!) e fiquei pasmo com sua qualidade gráfica. O Edirlei poderia aproveitar algumas coisas da Cadabra (Que é open-source) pra facilitar a vida de quem usa a 3DGB. Mas isso é papo pra outros carnavais.
MAS, o serviço não tá terminado. Vou recomeçar o tutorial, agora que estou com o Visual Studio instalado, e vou ter que instalar o 3D Studio Max, que é o único exportador para Cadabra. E pensar que teria suporte a Milkshape 3D... E, depois do Max, o Daz, que tem os modelos mais quentes, para exportá-los pro Max, e daí, pro Cadabra.
Isso é tudo, agora, de volta aos tutoriais...
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